TOP 5 – Batons

Meus preferidos


Oiiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma seleção dos meus batons favoritos, e um top 5 dos mesmos. Entre eles temos marcas variadas como Maybelline, Avon, Natura, Max Love e Ruby rose. Por que são meus favoritos? Cada um tem uma textura diferente e cor também. Vocês não sabem mais minha cor preferida de batom é vermelho, então essa não poderia ficar de fora.



Então vamos ao TOP 5:




 Lugar

Batom Liquido Max Love -  
Cor uva

Ele é lindo, e muito bom, porém possui pontos negativos como a aplicação, para aplica-lo indico muita paciência, não passe com presa caso você queira um acabamento perfeito, pois não terá. Mas ele tem uma cor intensa e dura um bom tempo. Ótimo para pessoas como eu que não querem retocar o batom o tempo todo.





4º Lugar


Avon Ultra Color 
- Cor vinho clássico

Ele possui uma cor maravilhosa, um vinho que não é muito forte. A aplicação é bem pratica, como sou toda atrasada sempre deixo por ultimo o batom e quando vou passar prefiro algo que não borre e fique um horror, este batom é ele. E eu amo essa cor não vou negar, além de combinar muito com peles morenas. 





3º Lugar

Batom líquido Ruby Rose  
- Cor 33

Que cor Linda, sim é vermelho e liquido, passa pela mesma situação que os anteriores, porém tem uma cor incrível, bem forte e marcante, só ter cautela na quantidade, sem carregar muito.





2º Lugar 


Natura faces 
- Cor vermelho brilhante

Um tom de vermelho diferente do da Ruby Rose, e não é liquido, mais sua aplicação é mais fácil e você pode exagerar que não tem problema a cor não fica gritante, mais se você não gosta de cor forte pode passar e tirar o excesso. Eu o amo tanto que sempre que quero uma cor de vermelho o procuro.





1º Lugar

Maybelline Baby Lips 
- Cor Melancia

Ahhhh, esse eu uso sempre, e se pudesse usaria ainda mais, ele além de hidratar e proteger seus lábios, deixa uma cor suave. É um rosa bem claro que serve para qualquer momento, porém parece que some rapidinho, então aplico mais algumas vezes durante o dia. Mais serio é o melhor que tem para qualquer momento e estação, no frio então rsrs.




Meninas lindas, este foi mais um poste que montei inspirada em vocês, pois é o que eu costumo usar e que indico mesmo, pois realça a beleza natural. Espero que tenham gostado e se você se identificou, deixe seu comentário, gostaria muito de ouvir todas vocês. Um beijo enorme e fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas