Base Matte Magic Koloss

Base Matte Magic Koloss

Perfumaria Sumirê - Preço 16,94


 Oiiii meninas, tudo bom? 😊 Essa é a minha primeira resenha, e decidi escolher esse produto que conquistou meu coração, a Base Matte Magic da Koloss 😍.
Antes de começar a comentar a minha avaliação, porque não contar a minha história com ela?
 Eu admito, não conhecia a marca de maquiagem Koloss, e só pude ter a oportunidade de conhece-la, na minha primeira visita a feira de beleza em São Paulo, a Beauty Fair. Eu fui como convidada com mais 3 amigas que vieram do Rio Grande do Sul, sendo uma delas, uma excelente blogueira e amiga, criadora do blog Hey Gaby, Gabrielly Zambrzycki💓. Lá nos tivemos a oportunidade de conhecer diversas marcas e produtos, dos mais variados, além de aprender dicas de maquiagem em alguns estandes. Em especial o da Koloss me surpreendeu muito, pois lá aprendi com alguns profissionais, incluindo Dicésar (maquiador muito conhecido), técnicas de aplicação e produtos da própria marca, incluindo está maravilha de base. 
 Eu sempre tive muita dúvida do que usar na minha pele por ela ser muito oleosa, porém neste mini Workshop pude conhecer produtos que poderiam me ajudar nessa questão. Logo depois da feira fui atrás desta base mara, porém não há achei em nenhuma perfumaria, só depois de um tempo que fui contemplada com ela, e foi na Sumiré, unidade de Guarulhos que à encontrei, não levei só ela, é claro. Aliás, super indico a loja, pois se você tem alguma dúvida com relação a produtos para a sua pele eles te ajudam. Quando estava lá fui muito bem atendida, e acabei ganhando uma aula de maquiagem com uma instrutora da própria marca, por ter comprado alguns produtos da mesma.

 Esta é minha história com a marca Koloss, agora vou contar o que achei dela.
 INCRIVEL!!!! 😍😱 Sem exageros. Se você tem uma pele oleosa e por consequência tem acne e manchinhas, ela é a sua solução. Ela possui uma ótima cobertura, e sim sua secagem é rápida, além de não deixar a pele carregada, eu não acho que ela dure tanto assim, porém não deixa aquela textura craquelada que algumas outras deixam. Eu uso ela e os corretivos também, que ajudam muito a esconder manchinhas de acnes e a disfarçar também. Com um aspecto suave nada carregado, base perfeita para qualquer ocasião, mais indico para noite.
Essa foi a minha primeira resenha, e se vocês gostaram e desejarem mais posts como este, peço que falem nos comentários. Um abraço 😘, e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Eu já to louca para testar a base amiga! A Koloss arrasa demais nos produtos, ano passado o workshop deles tava incrível! Saudades tua. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas