Apresentação e Ideias



Quem somos?



Olá, me chamo Elizama e meu namorado Wallas 💓, somos os criadores deste blog.
Há cerca de uns 8 meses meu namorado Wallas estava me incentivando a criar um blog, porém voltado para coisas de menina mesmo, contudo eu sempre tive muita vergonha e insegurança, por varia vezes descartei tal hipótese. Até que um dia pensei: porque não montar um blog sobre vida cristã, entretenimento e tudo que achássemos bom para compartilhar? E é claro, que com meu namorado. Teria parceiro melhor? Depois de muito insistir ele topou!!!

Bom, as nossas ideias são bem amplas, porém para inicio desejamos criar posts sobre dicas, entretenimento, curiosidade, atualidades, devocional cristão, moda cristã é claro (ADORO 😍) e tags. Mas com o tempo desejamos aperfeiçoar. Esperamos que vocês possam contribuir com comentários e sugestões ao final de cada post 👍, pois estamos iniciando e contamos com a sua participação para fazer dar certo. 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas