Diário de reforma

#1 Pintura




Oiiiiiiiii, Tudo bem ??? Bom eu estou aqui ansiosíssima, pois estou reformando o meu quarto, e bom eu pensei em compartilhar o que estou fazendo com vocês em um diário (pode ser chamado assim) de reforma, onde irei postar passo a passo a mudança.  Ainda tenho muitas duvidas então por favor me ajudem com elas. Digam nos comentários o que ficaria legal e ideias também. Elas serão super bem-vindas.

Neste primeiro poste irei falar sobre a pintura, a cor que escolhi e como foi o processo. Começamos com a retirada de tudo. Foi bem sofrido e demorado pois tenho o maior cuidado com as minhas coisas então embalei bem e arrumei o mais organizado possível em um canto na cozinha. 
Contei com a ajuda do meu pai e de dois amigos dele que auxiliaram no reboco e na pintura das paredes. Após a retirada de tudo, organizamos os móveis que ficaram colocando no centro e cobrimos com um plástico. Começamos a rebocador algumas paredes que estavam descascando, a passamos uma mão de branco para cobrir o azul. Depois da massa corrida ter secado começamos a pintar todo o quarto. Ele possuía uma parede azul, num tom bem escuro, e as demais branca, porém pensei em sair da minha cor preferida e tentar algo novo, então pensei em uma cor que gosto muito, o vermelho, porém eu queria um tom escuro, mais na hora escolhi a cor Rubi, uma cor viva e que deu um ar diferente ao quarto, e o melhor é que combinou super bem com os móveis que são na cor bege e marrom. Foi pintado somente uma parede de Rubi e as demais de branco. Depois de toda a pintura, havia sujeira para todo quanto. Fiz uma bela limpeza e a partir daí foi só organizar.


1 e 2 - Antes / 3 e 4 Depois.

Ahhh já foi o primeiro post dessa sequência. Mais calma que no próximo vou trazer alguns móveis e outros que usei na decoração. Espero que gostem e que aproveitem, e claro deixem suas ideias e dicas não se esqueçam. Um beijo enorme, fiquem com Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas