Tendências de Saias




Saia Midi  



  Este modelo de saia vem conquistando o guarda-roupa de muitas meninas, incluindo o meu. Admito que possuo um amorzinho por elas, e fico incomodada quando dizem que baixinhas não podem usar. Esta ❌SUPER ERRADO!!! Podem sim, e gordinhas, magras e quem quiser. O que importa é você se sentir linda e confortável. Claro que quando você não está acostumada é difícil vestir e admitir que ficou bom. De início estranhamos muito, e comigo foi assim. Mas com o tempo montava looks e via que ficava lindo, independente do meu físico. 
Devo citar que tem uma irmã na minha igreja que às usa e eu acho que ela fica tão linda nela, que deveria aderir mais.


Modelos de saia Midi.
E o legal também, é que venho percebendo que não é só meninas cristãs que gostam desse modelo, mais pessoas dos diversos estilos e gostos. Porque não citar Isabella Fiorentino que se tornou a embaixadora deste modelinho tão maravilhoso. Aderindo diversos estilos e estampas das mais variadas e sempre com muita elegância.


Isabella Fiorentino.

Saia Plissada


    Este modelo de saia se tornou uma mega tendência no verão e no outono, e a vemos em diversas lojas, com diversos tecidos, cores, estampas e preços. Uma mais linda que a outra. Ela está presente em estilos variados assim como as saias Midi. E a encontramos em variadas combinações, além de ser outro modelo de saia que vale a pena testar. Eu particularmente sou apaixonada, porém ainda não encontrei o modelo e o tecido que me agradem. Talvez esteja naquele processo de me adaptar com algo novo. Assim que eu encontrar a certa mostro à vocês.


Modelos de saia Plissada.


 Eu amo esses modelos de saias, ainda mais pela variedade de combinações que elas podem nos proporcionar na hora de montar o look para um passeio ou para ir à igreja. Mas e você? O que acha dessa tendência de moda? Usaria? Deixe seu comentário e se quiser compartilhar as suas combinações, sinta-se à vontade. Vou adorar vê-los!!!! 😊💗😍



Comentários

Postagens mais visitadas