Água Micelar de L’Oréal Paris

Água micelar de L’Oréal Paris 💗




Oiii garotas, tudo bom?? Eu estou bem, e super empolgada com os posts que estou preparando para vocês.

Hoje venho falar um pouco sobre essa belezinha, a Água mineral da L'oréal. Ela vem sendo adquirida por muitas pessoas nos últimos meses, e eu confesso que fiquei curiosa para conhece-la melhor.



Como eu comentei no post anterior, eu tenho uma pele com acne e manchinhas, então não é qualquer produto que posso usar, e dormir de maquiagem é proibido!!! Porém quem nunca ficou com aquela preguicinha né?

Eu sempre usei outros tipos de demaquilantes que provocavam ardência nos olhos e na pele, era uma tortura completa. Depois, minha pele ficava toda vermelha e com um aspecto bem desagradável. E por algumas fontes descobri que esses tipos de produtos podem provocar manchas e queimaduras na pele, logo decidi cortar o uso, mas o que usar no lugar? Foi então que me aventurei com essa belezinha que vem trazendo resultados ótimos. 

A água micelar é um produto que serve para limpar a face, lábios e olhos,  deixando á perfeitamente limpa, reequilibrada e suave. Ela é 5 em 1, limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra.
Além de limpar bem a pele, à deixa com um aspecto  hidratado, e o melhor é que não arde, mais à acalma. Muito relaxante admito .  É uma pena que acaba tão rápido.

Este foi mais um post de resenha de um produtos de beleza que gosto muito. Espero que vocês tenham gostado, e que tenha despertado a sua curiosidade em experimentar esse produtinho. Tenho certeza que não se arrependerá. Muitos beijos, e fiquem com Deus.

OPS: Não esqueça de deixar seu comentário, e se ainda não segue o blog, não perde tempo e clique em seguir 😘😘😘.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas